sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Inspirações: Lauren Rose Froderman

Por Isis Mahasin


Lauren Rose Froderman é uma bailarina americana que cresceu em  Glendale, Arizona e graduou-se na High School Greenway em 2010. Froderman é mais conhecida por ser a vencedora de uma das séries mais assitidas do mundo da dança, e na minha opinião a melhor de todas, pois todos que participam são rigorosamente testados, o que é bem diferente dos programas do SBT (estou criticando apenas o programa, mas existem pessoas que passaram por lá que foi lindo de assistir, profissionais admiráveis, apenas acho que o programa deveria valorizá-los mais) que apesar de ter muita coisa boa, insiste em misturar gente séria com macacos de auditório que vão fazer qualquer coisa para ter seus 15 minutos de fama. 


Gostaria inclusive de abrir um parenteses aqui apenas para expressar a opinião de uma profissional da dança:  eu acho que tratar gente profissional ou que quer levar o mais bonito da arte de todas as vertentes da dança com pessoas que só querem aparecer é péssimo e uma falta de respeito. Por isso admiro tanto o programa So You Think You Can Dance, exibido na fox, pelo menos até a época que eu conseguia assistí-lo!!!  



Lauren foi a vencedora  da 7 ª temporada de SYTYCD, e foi nesta época que eu consegui assistir a temporada inteira, e meu Deus como ela dança bem!!! Só para vocês terem uma ideia aqui vai o vídeo da primeira fase da audição dela para o programa:



E como era de se esperar ela passou na primeira temporada, então teve a segunda fase:



Lauren começou a ter aulas desde os 3 anos de idade, e o que mais chamou a atenção durante o programa, foi a versatilidade que ela tinha, entrando nas coreografias de cabeça e interpretando da melhor maneira possível as músicas e os personagens que eram propostos, podemos ver isso no contemporâneo:



No Hip-Hop



No Chá chá chá



Bom, é isso pessoal,  se eu for ficar falando e mostrando aqui, vou ficar o fim de semana inteiro!!! 
Mesmo não conhecendo a Lauren de alguma maneira ela me inspira a passar pelas dificuldades, pois sempre tem um estilo no qual você não se identifica muito bem, mas...e daí? Todas as Bailarinas são artistas e o que temos que fazer muitas vezes é entrar naquele papel ou naquela proposta, eu mesmo até me formar odiava dançar com véu...Mas fui atrás, tentei, e hoje me entendo muito bem com ele obrigada! =)
Fica a dica mulherada! 
Bjos 
Bom fim de semana
E feliz Dia dos Pais =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário