terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Se Vira Belly! #0 No Ar

Por Joyce Borges

Fonte utilizada: Balkeno

E quantas vezes na vida bellydancer você já não precisou da ajuda de alguém pra editar uma musica, tratar uma foto, fazer um vídeo, bordar uma roupa, se maquiar, fazer banner e taaaaantas outras coisas que só descobrimos que não sabemos como fazer quando o cinto aperta?


Eu nunca gostei de depender de ninguém e por isso sempre que precisava (ou preciso) de algo lá ia eu no Youtube procurar tutoriais, com o tempo eu fui descobrindo formas de tornar a minha vida mais fácil e usar a tecnologia a meu favor. Então resolvemos passar pra frente esses conhecimentos adquiridos ao longo dos anos, afinal de que adianta conhecimento guardado não é mesmo? Temos que compartilhar!

Esse ano teremos algumas novidades (no blog e na cia rs) e hoje começa uma nova série por aqui, com dicas e tutoriais pra você se virar mais e depender menos dos outros (independêêêênciaaa!!!) e economizar mais e gastar menos (dinheiroooossss). Claro que há coisas que sempre vamos precisar de um profissional para fazer, pois a qualidade está em jogo, mas pra outras, podemos sim dar o nosso jeitinho, fazer como queremos, economizar e ficar feliz com o resultado final... só pra não rolar a frase "se quer algo bem feito, faça você mesmo".

Também daremos dicas de onde vocês podem comprar acessórios, materiais e figurinos mais barato, mas sem deixar de prezar pela qualidade, sempre!

Bom então é isso, todo mês vocês vão descobrir como fazer algo... algumas coisas pra muitas não será novidade, mas para outras vai facilitar e muito a vida, tenho certeza!

Está aberto um canal para que vocês também mandem sugestões do que querem aprender aqui. É claro que não sabemos de todas as coisas, mas se pudermos pesquisar e conseguirmos fazer direitinho e ficar decente (isso é importante!),  vamos passar pra vocês com certeza.
Caso você que está lendo esse post tenha algo legal pra compartilhar, mande o texto pra nós que publicamos aqui com os devidos créditos! ;)
Para tal, enviem email para: ciamahasindedanca@gmail.com com o assunto: Sugestão/Colaboração para Se Vira Belly!

Espero que gostem.
Bjos!

Um comentário:

  1. Amei...parabéns pela ideia....eu, por exemplo, tenho muita dificuldade com a maquiagem dos olhos...Bjs

    ResponderExcluir