sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Desculpem-nos o transtorno... Ferias forçadas!

Por Joyce Borges



Você que acompanha o blog da Mahasin deve ter percebido que nessas semanas isso aqui ficou meio parado né?!

Pois é... e hoje tem uma post pra dar uma quebrada nesse marasmo, mas também pra te contar que ainda vai demorar um pouquinho pra retomarmos a rotina ideal. Sabe por quê? Porque tem taaaaanta coisa acontecendo que não tá sobrando tempo =(
Mas se você gosta da gente e quer nos acompanhar esse post te diz como =)

Em fevereiro rolou a Audição da Mahasin (que você pode ver aqui) e com isso começamos a elaboração de novas coreografias. Hoje, mais de 6 meses depois essas bailarinas estão se preparando para subir no palco e finalmente estrear, isso fez com que todos os nossos espaços vagos nas agendas fossem tomados por ensaios, e aí já viu... Adeus vida social; Adeus inspiração pra escrever; Adeus tempo livre. Só sobra tempo pra dançar, comer e dormir (é eu tô meio drámatica, mas é quase isso aí). 

Junto a isso tem o pico de quantidade de festivais no mês de outubro, tem o espetáculo de final de ano das alunas, tem figurinos pra fazer, tem os projetos de 2017 que já precisam de atenção e tem muitas outras coisas que aparecem e a gente nem se dá conta. Por isso, estamos oficializando a temporada de férias forçadas aqui no blog, maaaaaaaas não abandonaremos vocês =)

Para tal, você tem duas opções: 
Sim, lá todos os dias no mês de outubro iremos relembrar um post especial para nós nesses 6 anos de cia, e queremos muito que vocês entrem nesse túnel do tempo conosco. Vai ser um "recordar é viver" daqueles! Acho que vale entrar, curtir a página, se inscrever pra ver "primeiro" como ensinei nesse post aqui e acompanhar =)

2- Acompanhar nossa agenda.
Sim, vou deixar aqui em baixo a agenda de outubro que está CHEIA de eventos em que iremos participar e quem sabe não nos encontramos em alguma cochia por aí?


08 de Outubro - Hathor Festival


Eu e a Isis estamos fazendo as malas para ir participar desse Festival em Curitiba.
Vou participar do Concurso Solo Cigana, a Isis do Concurso Solo Profissional de Dança do Ventre e nós duas do Concurso Dupla Clássica. Acho que tá meio que virando uma tradição aqui na Mahasin essa coisa de viajar pra competir no mês de outubro né?! Haha.
Mais informações: www.hathorfestival.com


16 de Outubro - Expo Dança

A queridinha da coreografia Turquesa será apresentada nesse evento, mais especificamente do Dancing Test, que se trata de um concurso onde iremos concorrer com grupo de outras modalidades. Confesso que estou suuuper ansiosa pra esse evento, pois essa coisa de dividir cochia com bailarinos de outras modalidades sempre me motiva! 
E, o que mais me anima ainda é o fato de finalmente conseguirmos levar essa coreô pro palco com todas as integrantes... que tava virando quase que missão imposspivel rs. 
Mais informações: www.expodanca.com.br


22 e 23 de Outubro - Yalla Festival


Ahhh que datas esperadas! Será no Yalla Festival que teremos as estreias das nossas duas novas coreografias. Os grupos estão lindos e as borboletas no estômago não param de aumentar. Vamos nos apresentar nos dois dias de evento nas categorias abaixo: 
  • Concurso Grupo Moderno
  • Concurso Grupo Folclórico
  • Concurso Solo Profissional
  • Concurso Solo Amador
Vai ser MARA!
Mais informações: www.yallafestival.net/

29 e 30 de Outubro - Troféu de Ouro Carlla Silveira



E o último fim de semana ficou reservado pra esse evento que já está rolando Brasil a fora por um tempinho. Dia 29 de outubro será a edição SP e os ganhadores concorrerão a final no dia 30. 
A coreografia será a Turquesa, que encerrará sua agenda de apresentações de 2016. 

Bom então é isso, espero que você curta o que estamos preparando pra você láááá na pagina e que nos encontremos em algum evento nesse mês. 
E pra você que tem interesse em prestar a audição da Mahasin ano que vem, fique de olho que em breve postaremos as primeiras informações e novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário